Assalto a mão armada dentro de vagão do metrô causa correria em SP
Uma passageira foi abordada a mão armada dentro de vagão na estação Pedro II, em São Paulo, por volta das 8h55 de hoje. Houve correria e tumulto na plataforma, e os trens circularam com velocidade reduzida.
De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), a vítima foi uma mulher de 22 anos, vítima de roubo. A autoridade policial solicitou as imagens do vagão e da plataforma para auxiliar na identificação e prisão do suspeito. O caso é investigado pela Delegacia do Metropolitano (Delpom)
A informação foi confirmada pelo Metrô de São Paulo. Segundo a administração, o suspeito correu para a passarela de emergência da estação e fugiu no sentido Sé, indo para a rua alguns metros depois.
A circulação dos trens entre as estações teve um intervalo de tempo maior entre 8h57 e 9h05. A vítima do roubo foi encaminhada para a Delegacia de Polícia do Metropolitano.
Em vídeos divulgados no Twitter, passageiros ficaram desesperados com o ocorrido e uma passageira, inclusive, acabou desmaiando.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.