SP: Caminhão derruba viga sobre carro no túnel Ayrton Senna; veja
Um caminhão baú bateu em uma viga no sentido bairro do túnel Ayrton Senna, na zona sul de São Paulo, e derrubou a estrutura, que caiu sobre um carro que passava no local na tarde de ontem. Segundo a TV Globo, o motorista do carro era um homem de 48 anos, que teve ferimentos superficiais.
Câmeras de segurança registraram o momento do incidente, mostrando que, por sorte, a viga atingiu primeiro a lataria do veículo de passeio, sem impactar o vidro do para-brisa. Segundo a prefeitura de São Paulo, em nota enviada ao UOL, após atingir a estrutura de "sacrifício" - usada especialmente para deter caminhões com excesso de altura - o motorista não parou, entrou no túnel e acabou derrubando também as luminárias internas.
Ele foi autuado por "transitar com veículo e/ou carga com dimensões superiores ao imite legal sem autorização", impedimento previsto no artº 231 IV do CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Além disso, por se tratar de uma multa grave, o condutor recebeu 5 pontos na CNH e deve pagar R$ 195,23.
O trânsito nas imediações do túnel foi interditado entre as 23h30 de ontem e 4h30 de hoje para a execução de reparos emergenciais na parte elétrica e substituição das luminárias quebradas, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
Os agentes da CET também foram os responsáveis por remover o caminhão, que ficou entalado no túnel.
A prefeitura de São Paulo e a CET não mencionaram a identificação e estado de saúde do motorista do carro atingido pela viga. Já o Corpo de Bombeiros afirmou que não chegou a atender a ocorrência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.