Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem é espancado por segurança por dançar em bar de Uberlândia, em MG

Do UOL, em São Paulo

06/06/2022 18h23Atualizada em 06/06/2022 18h23

Um homem de 43 anos foi agredido por um segurança de 28 anos de um bar em Uberlândia (MG) após ser flagrado dançando no estabelecimento, em descumprimento às normas do local. O caso ocorreu ontem à noite no bairro Gávea, no Zenaide Bar. A cena foi gravada por frequentadores e compartilhada nas redes sociais.

Nas imagens, é possível observar que o homem se levanta da cadeira e começa a dançar em uma pista improvisada. As pessoas riem da situação e, ao observar a chegada de um segurança, o cliente retorna à mesa. No entanto, o segurança parte para cima dele e começa a agredi-lo com socos. Diversas pessoas se levantam e tentam apartar a briga, até que o segurança é conduzido para fora.

Segundo a Polícia Militar, a situação teria iniciado com "um atrito verbal que evoluiu para agressões". O homem levou socos na cabeça e sofreu um corte acima da sobrancelha esquerda. Ele foi amparado pelo gerente do bar para receber atendimento médico.

O segurança fugiu do estabelecimento. A Polícia Civil informou que ele ainda não foi localizado e que orienta que a vítima compareça à delegacia do município "para propor a devida representação criminal em desfavor do suspeito, conforme previsão legal."

Em nota, o Zenaide Bar informou que não compactua "com esse tipo de comportamento arbitrário" do segurança, que é tercerizado. "Sua conduta não está alinhada com os valores da empresa, onde a excelência de nossa equipe, amor e alegria no atendimento aos nossos clientes é a nossa marca registrada", diz comunicado.

O bar ainda declarou que está prestando "todo o apoio necessário para o cliente" e "tomando todas as medidas legais necessárias", além de estar à disposição das autoridades para o "esclarecimento dos fatos."

A identidade do segurança não foi divulgada e, por esta razão, o UOL não localizou sua defesa. Ele ainda não se apresentou à polícia.