Explosão em restaurante no DF deixa funcionária e cliente feridas
Uma explosão em um restaurante no Guará, região administrativa do Distrito Federal, deixou duas pessoas feridas na noite desta sexta-feira (10). As chamas foram provocadas por um acidente envolvendo uma funcionária do estabelecimento.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a funcionária, de 33 anos, despejou álcool em um rechaud, recipiente que serve para manter os alimentos quentes no self service do restaurante. O acidente provocou uma explosão com chamas que se espalharam por cerca de dois metros, atingindo uma das clientes do local.
A segunda vítima tinha 51 anos e teve queimaduras de primeiro e segundo grau nos membros superiores, face, orelhas e tórax. Ela foi transportada para o Hospital Regional da Asa Norte, no plano piloto, consciente e estável.
A funcionária também sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau no membro inferior esquerdo, na face e no tórax. Ela também foi transferida para o hospital consciente. O nome das duas vítimas não foi revelado.
O incêndio foi controlado imediatamente por um funcionário do restaurante que utilizou um extintor. O estabelecimento foi fechado em seguida, uma vez que o pó químico do produto contaminou os alimentos do local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.