Polícia investiga se preso após desenho de criança também abusou de mãe
A Polícia Civil abriu um novo inquérito para investigar se o homem de 45 anos preso na cidade de Itumbiara (GO) por suspeita de violência sexual após uma menina de 12 após desenhá-lo em uma atividade escolar também teria abusado da mãe da garota no passado e se ele seria o pai biológico da garota.
A suspeita é que a mãe da vítima teria sofrido abuso sexual por parte dele antes de engravidar, também aos 12 anos. As informações são da TV Anhanguera.
Segundo a Polícia Civil da cidade, os depoimentos da mãe e da avó da menina abusada foram divergentes. A princípio, a mãe da menina não quis dizer quem era o pai da garota, mas, em um segundo depoimento, afirmou que engravidou após um estupro cometido pelo homem, companheiro da mãe dela (e avó da criança que fez o desenho na escola).
A mulher afirmou que era ameaçada pelo homem para não contar que a criança era filha dele. Um exame de DNA foi requerido para comprovar a paternidade.
Relembre caso
Um homem de 45 anos, que não teve identidade revelada, foi preso por suspeita de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, dentro de casa, após uma professora estranhar a cena retratada em um desenho feito pela menina no ambiente escolar.
O caso foi descoberto no dia 6 de junho, após um evento de conscientização realizado na escola para combater a exploração e o abuso contra crianças e adolescentes.
A garota desenhou um homem indo em direção ao seu quarto depois de sair dos aposentos da esposa. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionadas. O caso tramita em segredo de Justiça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.