Celular furtado toca durante abordagem e 'entrega' assaltante à polícia
Uma vítima de furto foi surpreendida ao ligar para seu aparelho celular momentos depois do crime e ser atendida por um policial militar, que fazia patrulhamento no bairro Guará, no Distrito Federal, no sábado (25). Por coincidência, a mulher fez a ligação no momento em que os agentes abordavam os suspeitos, um homem e um adolescente.
Durante a conversa com a dupla, que havia jogado outros três celulares no chão durante uma tentativa de fuga, os policiais descobriram um quarto aparelho no bolso de um dos suspeitos. Logo depois, eles ouviram o toque da chamada, conectando o smartphone à dona.
Além dos quatro smartphones, uma faca foi apreendida pela PM. Os suspeitos teriam saído correndo ao perceber a aproximação de uma viatura da Rotam, que reforçava a segurança no Condomínio Iapi, jogando os objetos no chão.
O adolescente, de 17 anos, foi apreendido levado à Delegacia da Criança e do Adolescente. O homem também foi conduzido a um posto policial, mas foi registrado pela Polícia Militar como testemunha da ocorrência. Sua identidade não foi divulgada.
O UOL tenta contato com a Polícia Civil do Distrito Federal para apurar mais detalhes sobre a ocorrência e os suspeitos. Assim que houver retorno, a matéria será atualizada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.