Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem é preso ao tentar invadir casa da ex e instalar câmera para vigiá-la

Homem confessou que queria instalar câmera para flagrar momentos íntimos da ex com outras pessoas - Polícia Civil de Goiás/Reprodução
Homem confessou que queria instalar câmera para flagrar momentos íntimos da ex com outras pessoas Imagem: Polícia Civil de Goiás/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/06/2022 18h27Atualizada em 26/06/2022 18h27

Um homem de 43 anos foi preso na cidade de Piracanjuba (GO) após tentar invadir a casa da ex-esposa para instalar uma câmera e flagrar momentos íntimos dela. O caso foi registrado na quinta-feira (23) e as informações foram divulgadas pela Polícia Civil ontem.

De acordo com a ocorrência, a ex do suspeito, uma mulher de 49 anos, teria rompido o casamento após 13 anos de união porque era vítima de violência física e psicológica.

O homem não aceitou a separação, o que fez com que ela pedisse uma medida protetiva contra ele.

Homem continuou a perseguir ex mesmo após ela pedir medida protetiva contra ele - Polícia Civil de Goiás/Reprodução - Polícia Civil de Goiás/Reprodução
Homem continuou a perseguir ex mesmo após ela pedir medida protetiva contra ele
Imagem: Polícia Civil de Goiás/Reprodução

Apesar da medida protetiva, ele continuou a perseguindo Na quinta-feira, a mulher se deparou com o suspeito tentando invadir a casa dela. A polícia foi acionada e prendeu o homem, que tinha em mãos um carregador e um equipamento que funcionava via cabo USB.

"Ele confessou que o aparato seria instalado para gravar a vida íntima da vítima e eventuais relações sexuais com terceiros", afirmou a corporação em nota.

O homem foi preso por perseguição, injúria, ameaça e descumprimento da medida protetiva. O caso é investigado pela 19ª DP de Caldas Novas.