Casal inova em chá de revelação para pai daltônico saber sexo do bebê; veja
Uma família surpreendeu ao fazer um chá de revelação diferente. O pai do bebê é daltônico, então quem organizou o evento teve a ideia de mostrar o sexo biológico da criança por meio dos sabores de bombons. A iniciativa repercutiu nas redes sociais.
Uma pessoa daltônica tem dificuldade em diferenciar e identificar cores. Em maior ou menor grau, os daltônicos não conseguem distinguir o verde do vermelho ou, em alguns casos, o amarelo do azul. Em uma pequena parcela de pessoas com essa condição, a visão é acromática, o que torna possível apenas enxergar tons de branco, preto ou cinza.
No caso do vídeo em questão, publicado no final de junho, para evitar que o pai soubesse depois dos convidados, decidiram criar um novo jeito de revelar se o bebê era menino ou menina.
Os bombons de morango representavam o sexo feminino e, os de uva, o masculino. Já os convidados continuaram sabendo com as fumaças coloridas em rosa e azul, tradicionalmente usadas nesse tipo de evento.
Na primeira parte do evento, os pais da criança sentaram em almofadas. Embaixo delas, eles não sabiam o que havia em cada, mas estavam uma colher, representando "meninas", e um garfo representando "meninos". Depois, eles fizeram uma brincadeira com os convidados, furando balões para tentar encontrar alguma dica da revelação.
Depois, em outro vídeo, os pais provaram os bombons, e descobriram que eram recheados de uva. Ao mesmo tempo, uma fumaça azulada confirmava a todos da festa sobre a surpresa: o bebê é um menino.
O caso repercutiu nas redes sociais. Desde o dia 26 de junho, a primeira parte do conteúdo publicado no TikTok contabiliza 2,7 milhões de visualizações e mais de 140 mil curtidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.