Topo

Esse conteúdo é antigo

Menina de 5 anos morre ao ter pescoço atingido por linha de pipa com cerol

Yasmin, de cinco anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital - Rede Liberal/Reprodução
Yasmin, de cinco anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital Imagem: Rede Liberal/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/07/2022 10h56Atualizada em 08/07/2022 10h56

Uma menina de cinco anos morreu após ter o pescoço cortado por uma linha de pipa com cerol no município de Ananindeua (PA). O caso foi registrado na tarde de ontem, quando Yasmin Jéssica Souza da Rocha estava na garupa da bicicleta do pai indo comprar açaí no bairro do Paar.

A criança chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

"Escutei só o grito dela. Pensei que era o pé dela que tinha entrado no raio", afirmou o pai da menina, José Maria Rocha, em entrevista à Rede Liberal. Ele disse que, em seguida, reparou o ferimento no pescoço dela.

Segundo a Polícia Civil informou ao UOL, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Seccional de Cidade Nova e um adolescente envolvido no caso foi apreendido. A polícia não detalhou, porém, como este adolescente suspeito foi encontrado.

O caso é investigado pela Divisão de Atendimento ao Adolescente e o inquérito, concluído, foi encaminhado ao Ministério Público do Pará.