Ladrões se vestem de policiais federais e roubam banco em SP
Seis ladrões vestidos de policiais federais roubaram um banco ontem no bairro do Morumbi, em São Paulo. O Santander confirmou o roubo na agência e informou que está colaborando com as investigações policiais. Segundo informações da TV Bandeirantes, houve troca de tiros no local e os suspeitos fugiram após roubarem malotes de dinheiro.
Na ação, os ladrões conseguiram entrar na agência devido à farda e ao distintivo. Com roupas escuras, identificação da Polícia Federal e todos armados, eles entraram de forma discreta no local, se apresentando ao segurança.
Dentro do banco, eles anunciaram o roubo e levaram os malotes de dinheiro, estimados em R$ 1 milhão, e a arma do segurança. Na saída, houve troca de tiros já longe da área interna do banco.
Dois carros foram usados na hora da fuga e a polícia perseguiu um deles, que foi em direção à Marginal Tietê, segundo a TV Bandeirantes. Pelo grande fluxo de carros na estrada, os policiais perderam o veículo de vista. O outro automóvel foi em direção à Paraisópolis.
Horas depois, ambos os veículos foram abandonados em Santo Amaro. Em um dos carros, foram encontrados carregadores de fuzis, enquanto o outro foi encaminhado ao Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) para mais investigações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.