Aposentado faz sucesso nas redes mostrando como fez 1ª tatuagem aos 93 anos
O aposentado Nilton Ribeiro Ferreira, 93, ficou conhecido nas redes sociais após resolver fazer sua primeira tatuagem e ter toda a experiência documentada pelo neto, Caio Freitas Ferreira, 23, em Petrópolis (RJ). Desde que foi publicado no TikTok, em 11 de julho, o vídeo da aventura já conta com 2,2 milhões de visualizações e mais de 278 mil curtidas.
Ele estampou na pele as três iniciais do seu nome e sobrenome, seguindo os passos de seu neto, seu filho e sua nora. "Resolvi fazer também, e tô curtindo a experiência", disse.
O neto Caio, apoiador da iniciativa, disse que aproveitou a animação do avô para incentivá-lo. "Tenho sete [tatuagens]. Essa, fiz primeiro, ele curtiu e quis fazer também", diz o jovem. A tatuagem foi feita "de surpresa" para o restante da família, que não sabia dos planos de avô e neto. "Na verdade, ninguém acreditou na hora que viu, mas todos apoiaram e ficaram muito felizes", completou o neto.
"Na minha época não era muito viável e eu era contra, mas achei bonito e fiz", contou Nilton.
Em relação ao vídeo, o aposentado confessa ter ficado emocionado quando o seu neto contou que muita gente estava vendo, comentando, salvando e mandando para os amigos. A princípio, custou a acreditar. E sobre fazer mais tatuagens: "não. Só uma basta", brinca o aposentado.
Caio levou o avô ao profissional que fez todas as suas tatuagens. "O mais legal foi que ele entrou na onda do vovô, fez a tatuagem e não quis cobrar de jeito nenhum, falou que era uma honra e deu de presente pra ele".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.