Jovem é assaltado e fica de cueca em rua do Rio de Janeiro; veja
Um jovem ficou só de cueca na rua após ter as roupas levadas em um assalto no bairro Cabral, em Nilópolis (RJ). Uma câmera de segurança flagrou o momento do crime, quando a vítima é abordada por dois homens em uma moto.
Nas imagens, divulgadas pelo "Balanço Geral", da TV Record, é possível observar que os autores aparecem em uma moto enquanto o jovem caminha sozinho no início da madrugada. Um dos homens desce do veículo e começa a revistar a vítima. Em seguida, ele tira o casaco do jovem e depois puxa as calças dele.
Os dois suspeitos fogem na moto e o jovem fica apenas de cueca, desnorteado. Ele interfona na casa da frente, mas não é atendido e decide sair dali.
O proprietário da residência, que não quis se identificar, disse à TV que não atendeu ao chamado por suspeitar do jovem devido ao horário.
"Eu vi só um rapaz. Estava sem camisa, eu achei meio estranho. Dá para ver que ele estava envergonhado, que ele estava puxando a cueca e colocando a mão na frente. Muito ruim, muito chato isso", afirmou ele.
Quando ele percebeu que o chamado era na verdade um pedido de socorro, a vítima já tinha ido embora.
"Se eu tivesse visto isso antes, teria prestado um apoio a ele. Dado um short, pelo menos, a ele. Para ele não sair assim quase nu."
O UOL entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro para saber se houve registro de boletim de ocorrência e se o caso está sendo investigado. O espaço será atualizado assim que houver manifestação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.