Homem é morto a facadas ao defender mulher em bar no Distrito Federal
Um homem de 46 anos foi morto na madrugada de hoje em Ceilândia, no Distrito Federal, ao tentar defender sua mulher, de 42 anos, em um bar. O casal foi esfaqueado.
O homem morreu no local e a mulher foi encaminhada para atendimento médico.
De acordo com a PM (Polícia Militar), três homens insistiam para dançar com a mulher e sua sobrinha, que se recusavam. Mesmo com a insistência deles, o marido da mulher conseguiu afastar o trio para continuar curtindo a noite.
Pouco tempo depois das tentativas, o homem teria ido ao banheiro e, neste momento, o trio voltou a importunar as mulheres. Após nova recusa, um deles teria pegado uma faca e atingido a mulher. O marido tentou conter os suspeitos, mas acabou sendo esfaqueado também. Os suspeitos fugiram em um carro logo após a ocorrência, informou a PM.
Por volta das 0h30 a PM foi acionada e a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Já os policiais iniciaram as buscas pelos suspeitos e localizaram o veículo, no qual estavam as duas facas usadas no crime.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a 15ª Delegacia de Polícia. A Polícia Civil informou ao UOL que o autor da facada que matou o homem tem 31 anos e foi detido pelo crime de homicídio.
As identidades das vítimas e dos suspeitos não foram reveladas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.