Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem é morto a facadas ao defender mulher em bar no Distrito Federal

Homem de 46 anos foi morto a facadas ao tentar defender a mulher em Ceilândia, no Distrito Federal - Reprodução/Google Street Views
Homem de 46 anos foi morto a facadas ao tentar defender a mulher em Ceilândia, no Distrito Federal Imagem: Reprodução/Google Street Views

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/09/2022 11h37

Um homem de 46 anos foi morto na madrugada de hoje em Ceilândia, no Distrito Federal, ao tentar defender sua mulher, de 42 anos, em um bar. O casal foi esfaqueado.

O homem morreu no local e a mulher foi encaminhada para atendimento médico.

De acordo com a PM (Polícia Militar), três homens insistiam para dançar com a mulher e sua sobrinha, que se recusavam. Mesmo com a insistência deles, o marido da mulher conseguiu afastar o trio para continuar curtindo a noite.

Pouco tempo depois das tentativas, o homem teria ido ao banheiro e, neste momento, o trio voltou a importunar as mulheres. Após nova recusa, um deles teria pegado uma faca e atingido a mulher. O marido tentou conter os suspeitos, mas acabou sendo esfaqueado também. Os suspeitos fugiram em um carro logo após a ocorrência, informou a PM.

Por volta das 0h30 a PM foi acionada e a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Já os policiais iniciaram as buscas pelos suspeitos e localizaram o veículo, no qual estavam as duas facas usadas no crime.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a 15ª Delegacia de Polícia. A Polícia Civil informou ao UOL que o autor da facada que matou o homem tem 31 anos e foi detido pelo crime de homicídio.

As identidades das vítimas e dos suspeitos não foram reveladas.