Topo

Esse conteúdo é antigo

'Homem-Aranha' separa briga de mulheres em supermercado; veja

Artista que se fantasia de homem-aranha em supermercado de Manaus ganhou quase seis mil seguidores após vídeo ficar popular nas redes sociais - Reprodução de vídeo
Artista que se fantasia de homem-aranha em supermercado de Manaus ganhou quase seis mil seguidores após vídeo ficar popular nas redes sociais Imagem: Reprodução de vídeo

Do UOL, em São Paulo

12/09/2022 22h17Atualizada em 13/09/2022 07h27

O vídeo de um artista fantasiado de homem-aranha separando uma briga dentro de um supermercado em Manaus fez sucesso nas redes sociais.

O caso foi registrado no sábado (10), quando o artista, que não revela a sua identidade, trabalhava dentro da praça de alimentação do DB Supermercado do bairro de Nova Cidade.

No vídeo, é possível ver que um casal discute e o personagem segura uma delas pela cintura, levando-a para longe do foco da briga.

"As duas mulheres estavam discutindo e a moça que eu carreguei estava apanhando muito. Tive que tomar uma atitude rápida, pelo impulso da plateia, porque tinha muita gente ali na praça de alimentação", afirmou o artista em entrevista ao UOL.

O homem de 28 anos, que interpreta o personagem da Marvel em um parque aquático amazonense há seis meses, tinha começado a fazer bicos no supermercado duas semanas antes do ocorrido como uma forma de aumentar a renda familiar.

Segundo ele, a confusão continuou após a gravação e a briga teria sido iniciada porque uma das partes envolvidas na discussão não queria pagar uma conta.

"Depois daquela situação eu comecei a dançar e o pessoal começou a bater palma. Gostaram da atitude, até porque a única pessoa que fez algo naquele momento fui eu", lembrou. O 'Homem-Aranha', que tinha pouco mais de 300 seguidores no momento do vídeo, começou a semana com seis mil após a repercussão inesperada da história.

"Eu não esperava essa repercussão toda. Para mim esse aumento de seguidores é uma vitória muito grande. É assim que as portas estão começando a se abrir", afirmou.

O UOL entrou em contato com a Polícia Civil do Amazonas em busca de informações sobre se a confusão gravada foi registrada em boletim de ocorrência e aguarda retorno sobre o assunto.

A rede de supermercados DB também foi procurada via e-mail para passar mais informações sobre o que causou a discussão, mas não respondeu até o momento.