Vídeo: Carro funerário deixa caixão cair e corpo fica exposto na rua
Um vídeo de câmera de segurança flagrou o momento em que o carro de uma funerária deixa cair um caixão com um corpo no cruzamento da rua São Sebastião com a avenida Jerônimo Gonçalves, em Ribeirão Preto (SP). Na cena, gravada na madrugada de hoje, por volta das 3h40, é possível observar que, após o incidente, um ônibus municipal passa e ainda derruba a tampa da estrutura.
As imagens, que circulam nas redes sociais, mostraram que o corpo ficou exposto por um tempo na rua. Até que, em dado momento, um taxista aparece e puxa o caixão para fora do cruzamento, tampando-o novamente.
Procurado pelo UOL, o taxista Cássio Nunes de Oliveira Costa disse que estava trabalhando no momento em que se deparou com o caixão caído em cima da faixa de pedestres.
"Estava trabalhando, descendo a Rua São Sebastião. Ao chegar no cruzamento, presenciei o caixão em cima da faixa de pedestres. Nisso, eu parei o carro e já tinha um rapaz prestando atendimento".
Oliveira conta que logo acionou a Polícia Militar, que chegou rapidamente com as viaturas. "Fiz o empenho com os polícias de retirar o caixão da via pública e colocamos na calçada".
Trabalhando há nove anos como taxista, ele conta que ficou desacreditado quando viu o caixão. "Na hora, pensei que era devido à data comemorativa do Halloween, mas era uma fatalidade".
Segundo o taxista, após 20 minutos, o carro da funerária retornou para recolher o caixão.
Até o momento, a funerária não foi identificada.
A reportagem também entrou em contato com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) para saber se o caso é investigado. Assim que houver manifestação, o texto será atualizado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.