Mulher grávida é agredida até desmaiar no PR; filha testemunhou crime
Uma mulher grávida de cinco meses foi agredida até desmaiar por um homem em uma calçada no bairro Campina da Barra, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Uma criança, filha do casal, presenciou as agressões e não ficou ferida. O crime foi registrado por câmeras de segurança ontem à tarde.
Nas imagens obtidas pelo UOL, é possível ver o homem se aproximando da mulher. Eles discutem e, em seguida, ele começa as agressões até a grávida desmaiar. Segundo a Polícia Civil, o homem é pai da criança e do bebê.
A vítima, de 27 anos, foi encaminhada ao hospital e liberada momentos depois. Apesar dos ferimentos, ela e o bebê passam bem.
O homem foi preso em flagrante por lesão corporal contra a vítima e ameaça contra uma testemunha. Ele permanece preso na Delegacia de Araucária
Procurada pelo UOL, a Polícia Civil do Paraná informou que a mulher prestou depoimento hoje na Delegacia da Mulher em Araucária e que não há registro de boletins anteriores contra o autor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.