Jovem médico cai de sacada do 3º andar ao fazer selfie e morre em MG
Um jovem de 23 anos morreu após cair do terceiro andar de um prédio na noite desta sexta-feira (9) em Pouso Alegre (MG).
Formado em medicina havia 15 dias, Samuel Marcaccini Ribeiro caiu ao se desequilibrar quando se apoiava em uma sacada para tirar uma selfie.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, foi realizado um atendimento e procedimento de ressuscitação cardiopulmonar ainda no local. Depois, Samuel foi levado para o Hospital Samuel Libânio, mas não resistiu.
A Univás (Universidade do Vale do Sapucaí), na qual o jovem se formou, publicou uma nota de pesar lamentando a morte. O centro de ensino desejou os sentimentos a toda a família de Samuel. A mãe dele, Jomara Marcaccini, é professora na universidade.
A Associação Médica de Pouso Alegre e Região também emitiu uma nota de pesar na qual dizem ter recebido "com muita tristeza" a notícia do falecimento: "aos parentes e amigos, nossas condolências. Descanse em paz."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.