Topo

Esse conteúdo é antigo

Casal de influenciadores que vendia rifas é morto a tiros em praia da Bahia

Rodrigo e Hynara eram conhecidos como DG e Naroka Rifas nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Rodrigo e Hynara eram conhecidos como DG e Naroka Rifas nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/12/2022 10h41Atualizada em 12/12/2022 14h15

Um casal que trabalhava com rifas na internet foi morto ontem a tiros na Barra do Jacuípe, em Camaçari, a 50 km de Salvador. Ao UOL, a Polícia Civil confirmou que Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, foram atingidos por disparos de arma de fogo.

Ainda não se sabe quem teria efetuado os disparos e nem a motivação do crime. Nas redes sociais, Rodrigo e Hynara eram conhecidos como DG e Naroka Rifas. Eles acumulavam mais de 80 mil seguidores em ambos perfis, onde compartilhavam diversas premiações de rifas.

Em uma das últimas publicações, Naroka compartilhou que havia feito uma transferência pix para alguns dos seguidores, que engajaram nos comentários de uma das fotos dela. Ela e o marido, DG, estavam passando o fim de semana na praia. DG chegou a publicar fotos de moto aquática durante a tarde de domingo.

Os dois deixam dois filhos. Segundo publicações dos amigos, o sepultamento deve ocorrer hoje às 16h30.

O empresário de DG, Juninho Lopez, lamentou a morte do influenciador. "Pra mim já deu. Estamos num mundo que você não pode conquistar nada, não podemos expor nossas conquistas e não podemos nem mostrar onde estamos que a inveja reina. E o pior, a inveja ainda leva a sua vida", escreveu ele.

A 33ª DT/Monte Gordo está investigando o caso. A Polícia Civil aguarda os resultados da necropsia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica.

moto - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Últimas publicações de DG mostram que o casal curtia o domingo com amigos na praia antes dos dois serem assassinados
Imagem: Reprodução/Instagram