Topo

Esse conteúdo é antigo

Médico de 35 anos morre dentro de ambulância após batida em caminhão em MS

Rodrigo Lima Vilhanueva, 35, morreu após ambulância na qual estava colidir de frente com caminhão na BR-060 - Secretaria de Saúde de Ponta Porã/Divulgação
Rodrigo Lima Vilhanueva, 35, morreu após ambulância na qual estava colidir de frente com caminhão na BR-060 Imagem: Secretaria de Saúde de Ponta Porã/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/12/2022 11h49Atualizada em 13/12/2022 11h49

Um médico de 35 anos morreu após a ambulância na qual ele estava colidir contra um caminhão na BR-060, em Mato Grosso do Sul.

O caso foi registrado no sábado (10), quando o veículo estava entre os municípios de Campo Grande e Sidrolândia e bateu de frente com um caminhão.

Rodrigo Lima Vilhanueva morreu na hora. Os outros três ocupantes da ambulância foram encaminhados para hospitais da região.

Segundo a prefeitura de Jardim, o médico estava retornando para o município em uma ambulância após levar um paciente até um hospital em Campo Grande quando o acidente ocorreu.

Em nota, o hospital São Vicente de Paula lamentou a morte do profissional.

"O HSVP se solidariza com todos os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências", afirmou.

O médico também trabalhava na Secretaria de Saúde de Ponta Porã. Em nota, o órgão lamentou a morte do funcionário. "Expressamos os sentimentos de condolências e nos solidarizamos com os familiares e amigos, rogando a Deus que conforte o coração de todos", afirmou o texto.