Miliciano é preso no Rio enquanto preparava festa de Natal para a família
A Polícia Civil prendeu Jhony Alexandre de Souza Silva, o Jhon Jhon, na tarde deste sábado (24), no bairro Paciência, zona oeste do Rio. Ele é considerado pelos policiais como "homem de guerra" da milícia liderada por Luiz Antônio da Silva Braga, o Zinho.
De acordo com a Polícia Civil, Jhon Jhon é o homem apontado como responsável por chefiar os conflitos armados da milícia de Campo Grande.
Segundo a reportagem da TV Globo, Silva foi preso em casa quando preparava a festa da família para comemorar o Natal. Os policiais chegaram a arrombar o portão da casa. A operação contou com o apoio de um helicóptero.
O criminoso era investigado pela Draco (Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais) porque assumiu a posição do miliciano Rodrigo dos Santos, o Latrell, que foi preso em março em São Paulo.
Contra Silva havia mandados de prisão por homicídio e organização criminosa. Foram apreendidos com o miliciano: uma pistola semi-automática, carregadores e um rádio comunicador.
A operação para prender John John teve o apoio da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais, do Saer (Serviço Aeropolicial) e da (Ssinte) Subsecretaria de Inteligência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.