Suspeito com arma de policial assassinado morre em confronto com a PM em SP
Um suspeito de 20 anos morreu na última quinta-feira após trocar tiros com policiais militares enquanto estava em fuga na garupa de uma moto em São Vicente, litoral paulista. Segundo a investigação, ele estava com duas armas roubadas de policiais quando atirou contra uma viatura.
Uma delas pertencia ao policial civil Mauricio Alves Vassão, assassinado há duas semanas quando estava em um bar de São Vicente. O caso foi registrado como homicídio em decorrência de intervenção policial, resistência e legítima defesa.
O suspeito atirou após tentativa de abordagem dos policiais, que revidaram, segundo a versão dos agentes. O comparsa dele, que conduzia a moto envolvida na ação, fugiu do local e ainda não foi identificado.
Atingido, o homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e em IPM (Inquérito Policial Militar).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.