Topo

Esse conteúdo é antigo

Veja quem são as jornalistas mortas em acidente no interior do Paraná

Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira eram jornalistas e moravam em Cascavel, no Paraná - Reprodução/Redes Sociais
Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira eram jornalistas e moravam em Cascavel, no Paraná Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Do UOL, em São Paulo

12/02/2023 18h02

As jornalistas Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira morreram em um acidente na manhã deste domingo. As jovens de 25 e 24 anos foram ejetadas do carro e não resistiram aos ferimentos.

No carro com elas estavam mais duas pessoas, que tiveram apenas ferimentos leves. O motorista do veículo perdeu o controle do carro e capotou na BR-467, em Cascavel (PR).

Shara Karoliny Miranda nasceu em Curitiba, tinha 25 anos. Formada pelo Centro Universitário FAG em 2022, ela trabalhava no grupo Catve, emissora afiliada à TV Cultura há três anos.

Nas redes sociais, a repórter compartilhava o dia a dia da profissão. Na última publicação, feita há dois dias, Shara aparece ao lado da equipe que descreveu como "parte desse time incrível", durante um trabalho realizado em uma feira de agropecuária na cidade.

"Uma semana intensa, cheia de desafios, mas também de muito aprendizado", escreveu.

A jornalista também publicava momentos do dia a dia, incluindo dicas sobre maternidade, além de fotos e vídeos com a filha de 4 anos. Shara será enterrada na cidade de Alto Piquiri, interior do Estado.

Formada no ano passado na mesma faculdade de Shara, Celeste Pereira trabalhava em uma agência de publicidade de Cascavel. Ela também mantinha um blog onde reunia textos de sua autoria.

A agência na qual trabalhava publicou uma mensagem de pesar nas redes sociais, dizendo que esta é um "perda irreparável". No texto, a empresa a descreveu como uma "profissional singular" e "colega de trabalho que deixava o ambiente leve".

Nas redes sociais, Celeste compartilhava registros de viagens e momentos felizes. Nas legendas, ela dizia ter "pressa de viver", e no último aniversário escreveu: "há 24 anos viciada em viver".

Filha única, a jovem será enterrada em Quedas do Iguaçu, na região de Guarapuava, no interior paranaense.