Mulher é amarrada a carro em chamas e fica com 90% do corpo queimado no PR
A mulher de 41 anos foi encontrada ontem pela Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na zona rural de Rolândia, no norte do Paraná.
Nas proximidades do local, um homem —também com queimaduras— foi localizado. Aos policiais, ele disse que ateou fogo após a vítima dizer que queria encerrar o relacionamento.
A mulher teve 90% do corpo queimado e estava amarrada ao carro em chamas. Ela foi encaminhada ao hospital Universitário de Londrina e encontra-se em estado grave.
Segundo o boletim médico do hospital, ela está intubada e recebe cuidados intensivos na ala de queimados do hospital. O suspeito do crime ficou com 12% do corpo queimado e também está internado em estado grave.
A Polícia Civil informou que investiga o caso. O delegado André Ribeiro Leite afirmou que, ainda consciente, a vítima informou quem era o homem e o identificou pelo nome.
"Tomando conhecimento dos fatos, a autoridade policial se dirigiu até a unidade hospitalar onde o suspeito estaria internado, tendo procedido com o seu interrogatório. Diante disso, a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante de delito, bem como representou por sua prisão preventiva", explicou o delegado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.