Em praia isolada por chuva, Exército retira corpos de helicóptero
O Exército está fazendo o transporte dos corpos das vítimas da chuva na Barra do Sahy, em São Sebastião, por helicóptero, em um heliponto improvisado no meio da rodovia interditada pelos deslizamentos de terra. O UOL presenciou um desses traslados às 15h desta segunda-feira (20), na rotatória que dá acesso à praia. Na região, o tráfego de aeronaves é intenso.
A 160 quilômetros de São Paulo, com acesso pela Rio-Santos, a praia do litoral norte de São Paulo foi fortemente atingida pelas chuvas desde a noite de sábado (18) e não há acesso por terra ao local, neste momento. A região tem cerca de 3 mil habitantes.
A região ficou sem energia elétrica durante praticamente todo o domingo (19). Como houve corte de cabos ópticos na região, segundo informou o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), também não havia sinal de internet e nem de telefone.
A região tem vários pontos de deslizamento de terra e muitas pessoas que moram próximo à montanha tiveram de deixar suas casas, por segurança. Algumas delas estão na beira da estrada Rio-Santos, sem ter para onde ir.
A praia está isolada devido aos bloqueios na rodovia e uma rotatória da estrada virou heliponto para as aeronaves do exército e da Polícia Militar que prestam socorro na região.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.