Após causar dois acidentes, motorista sai de carro e some em rio no RS
Após causar dois acidentes na madrugada de hoje, um homem de 42 anos perdeu o controle do veículo e só parou às margens do rio Guaíba, na zona sul de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.
O motorista então desceu do carro, começou a nadar e desapareceu, segundo testemunhas. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fazem buscas na região. A identidade dele não foi revelada pelas autoridades que apuram o caso.
Segundo a Polícia Militar, o episódio ocorreu por volta das 2h, quando o condutor de um Gol atropelou uma pessoa na estrada Juca Batista, sem parar para socorrer a vítima.
Em seguida, o mesmo homem causou outro acidente ao colidir com uma moto. Com ferimentos leves, as duas pessoas feridas nos atropelamentos foram medicadas em um hospital e já tiveram alta.
Depois dos atropelamentos, o motorista ainda percorreu cerca de 15 quilômetros até perder o controle do carro, atravessar a pista na contramão e parar às margens do rio Guaíba. Segundo pescadores que estavam no local, o homem desceu do veículo, nadou por cerca de 30 metros e desapareceu.
Estamos fazendo buscas para verificar o paradeiro desse motorista. Não sabemos se ele voltou para a margem do rio ou se morreu afogado
Tenente-coronel Alexander Pereira Cardozo, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar
Três mergulhadores do Corpo de Bombeiros fazem buscas no rio, que tem 6 metros de profundidade.
Segundo testemunhas dos atropelamentos, o motorista tinha sinais de embriaguez pela forma como estava conduzindo o veículo. Nos próximos dias, as vítimas dos atropelamentos serão intimadas para prestar depoimento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.