Por que traficante presa por ataques no RN se chama Bibi Perigosa
A polícia do Rio Grande do Norte prendeu a traficante Andreza Cristina Lima Leitão, mais conhecida como "Bibi Perigosa". Ela é suspeita de liderar uma facção criminosa que foi responsável pelos ataques violentos que aterrorizaram o estado no mês de março, com depredação de prédios públicos, incêndio de veículos e assassinatos.
Bibi Perigosa, também conhecida como Andreza Patroa, recebeu seu apelido em homenagem à personagem Bibi, criada por Glória Perez na novela "A Força do Querer". No entanto, a personagem original foi inspirada em Fabiana Escobar, ex-primeira-dama do tráfico da Rocinha, e não tem relação com este caso.
Após a morte de seu ex-marido, Elinaldo César da Silva, conhecido como Sardinha, em setembro de 2016, Bibi Perigosa assumiu a liderança do tráfico na região. O ex-casal foi alvejado na saída de uma boate em Natal, com Bibi tentando proteger o companheiro e sendo atingida na perna.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.