Mulher ofende motorista de aplicativo com fala racista durante briga no Rio
Uma suposta advogada foi filmada xingando um motorista de aplicativo com falas racistas durante uma discussão no Rio de Janeiro. Nenhuma das partes foi identificada até o momento.
O que aconteceu?
O vídeo que mostra a discussão foi publicado ontem nas redes sociais e se espalhou rapidamente. Nas imagens, a mulher aparece batendo no carro da vítima o chamando de "Negro safado, mentiroso", em reação à declaração do motorista, que se disse agredido por ela durante a viagem.
O registro, gravado pelo próprio motorista, diz que a mulher jogou cerveja nele e no veículo. "Você acha que eu sou boba?", pergunta ela. "Boba nada. Sujou todo o meu carro de cerveja", respondeu o motorista, que ameaça processá-la e denunciá-la à polícia. "Vou te botar na Justiça. Vou te processar. Passou aqui, sujou meu carro todo, jogou cerveja em mim. Me agrediu."
A mulher rebate, se dizendo advogada e avisa que formalizaria queixa contra o condutor. "Eu vou ficar aqui até a polícia chegar. Vou ficar aqui. Porque eu sou advogada", diz antes de caminhar para a esquina de uma rua e dizer que vai procurar a Polícia Civil.
O caso foi registrado na 37ª Delegacia de Polícia, na Ilha do Governador. A Polícia Civil afirmou que faz diligências para levantar informações que levem à identificação da autora e à elucidação dos fatos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.