Idosa é estuprada após marcar encontro com homem pelas redes sociais em MT
Uma idosa de 62 anos foi estuprada durante um encontro com um homem que conheceu pelo Facebook. O caso aconteceu em Paranatinga, em Mato Grosso, na última quarta-feira (29).
O que aconteceu?
Ao UOL, a Polícia Militar detalhou que fazia rondas quando se deparou com a vítima pedindo ajuda para ir ao pronto-socorro, pois estava com sangramento.
Ao perguntarem a ela sobre o que havia ocorrido, ela relatou ter sido estuprada após conhecer um homem pelo Facebook, conversar pelo WhatsApp e marcar um encontro.
Eles marcaram de se encontrar na residência dela e, após começarem a conversar no local, ele tentou agarrá-la e ela resistiu.
O suspeito usou da força física para tirar a roupa da vítima e praticou o ato sem o consentimento dela. No relato, ela contou que pediu para que o homem parasse várias vezes. Segundo ela, ele só parou quando a viu sangrar.
Após o estupro, o homem fugiu. E a vítima decidiu sair de casa para procurar ajuda.
A corporação também disse que a vítima foi examinada e medicada no hospital, sendo confirmadas lesões internas devido à violência sexual.
A Polícia Civil confirmou ao UOL que abriu investigação para apurar o caso e não passou mais detalhes "visando a preservação da vítima, bem como para não atrapalhar as diligências investigativas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.