Topo

Conteúdo publicado há
11 meses

Policial civil é suspeito de matar quatro colegas em delegacia no Ceará

Do UOL, em São Paulo

14/05/2023 11h06Atualizada em 14/05/2023 14h58

Um policial civil foi preso por suspeita de matar quatro colegas na madrugada de hoje dentro de uma delegacia em Camocim (CE), a 353 km da capital Fortaleza.

O que aconteceu

O inspetor Antônio Alves Dourado atirou nos quatro colegas dentro da Delegacia Regional da Polícia Civil em Camocim (CE). A identidade do agente foi confirmada por fontes ligadas à investigação.

Três escrivães e um inspetor morreram: Antônio Cláudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda, Francisco dos Santos Pereira e Gabriel de Souza Ferreira.

O policial foi preso após o crime e está à disposição da Justiça. A delegacia passa por perícia.

Não há informações sobre a motivação do crime. Ainda não se sabe se o policial preso trabalhava na mesma delegacia das vítimas.

A Prefeitura de Camocim decretou luto oficial de três dias após o ocorrido.

Estou absolutamente consternado diante do trágico episódio ocorrido na Delegacia de Camocim. [...] Manifesto a minha solidariedade às famílias, amigos e profissionais da Segurança Pública do Estado. O Governo do Ceará dará todo o apoio necessário aos familiares
Elmano de Freitas, governador do Ceará, em publicação nas redes sociais

Neste momento de dor, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará se solidariza com os familiares e amigos das quatro vítimas
Nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará