Vídeo mostra policial agredido a pedradas e pauladas no litoral de SP
Um policial militar ficou ferido após ser agredido por populares na madrugada de hoje, na cidade de Bertioga, no litoral de São Paulo, após urinar na rua.
O que aconteceu?
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da agressão, quando um grupo de aproximadamente 10 pessoas cerca o PM e o ataca, inicialmente, com uma pedra, que atinge suas costas.
O PM era retirado do local, quando um dos agressores o ataca novamente com um pedaço de madeira, que acerta a sua nuca e o derruba imediatamente.
Visivelmente desnorteado pelos golpes, o PM tenta se levantar e é apedrejado outra vez.
Após as agressões, o policial foi levado ao pronto-socorro municipal por uma colega que dava apoio durante a ocorrência.
Ele apresentou ferimentos na região da cabeça e, após ser submetido a exames, ficou em observação no hospital por 12 horas.
O que diz a PM
Segundo a Polícia Militar, o agente foi levado a um hospital e levou oito pontos na nuca. Ele deverá prestar esclarecimentos assim que estiver apto.
A corporação não informou se os agressores foram identificados, e também não explicou por que o agente aparentava estar desorientado quando urinou em via pública. Mas disse que o caso será investigado com base nas imagens, incluindo as captadas pela câmera acoplada junto à farda do agente agredido.
Todas as circunstâncias relativas aos fatos captados por câmeras de segurança, assim como os relatos dos envolvidos e demais testemunhas, são objeto de análise por meio de Inquérito Policial Militar"
Nota da Polícia Militar
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.