Topo

Conteúdo publicado há
10 meses

Mãe que dançou funk em festa infantil rebate críticas: 'Faria de novo'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/05/2023 18h26

O vídeo de uma mulher foi alvo de críticas na internet por ela dançar "Movimento da Sanfoninha", da cantora Anitta, no aniversário da filha. Após a repercussão, ela disse que "faria de novo".

O que aconteceu

Brenna Azevedo contou que foi chamada de "piranha" e "vagabunda" devido ao vídeo gravado durante a festa infantil.

A mulher se diz "apavorada e depressiva" com os ataques e afirmou que realizou um sonho por dar uma festa de aniversário para a filha. "Eu realizei um sonho. A minha filha ficou super feliz, todos os convidados gostaram, todo mundo achou muito legal o que fiz. Tristeza para uns, alegria para outros. Estou chateada com tudo isso. Nunca iria imaginar na minha vida que isso iria viralizar assim", declarou.

As pessoas estão me atacando, me chamando de piranha, de vagabunda, de 'casa de termas', falando que vão me botar no Conselho Tutelar. Não vejo nada de mais nisso. Eu vejo famosos expondo peitos nas redes sociais, vejo tantas coisas piores, gente usando droga, e vocês estão me atacando. Minha família está horrorizada com isso que está acontecendo. Não vejo nada de mais nisso. Queria entender como as pessoas fazem mal para as outras em redes sociais".
Brenna Azevedo

Ela admitiu que bebeu, mas que também estava radiante. "Eu estava num momento meu, de felicidade. Eu estava eufórica. Estava bêbada? Estava, sim. Bebi, bebi bastante, porque eu estava feliz, radiante. Resolvi fazer essa festa em dois meses, foi tudo com muito sacrifício", destacou.

Brenna ainda ironizou a situação e disse que faria tudo de novo. "Se eu pudesse fazer uma festa hoje e falasse para vocês que eu não faria de novo, estaria mentindo. Faria tudo de novo", garantiu.

"Vi cada comentário absurdo, vagabundo falando que 'executa ela'. Me executar? Vocês têm que executar os estupradores, as pessoas que maltratam idosos, e não a mim, gente. Eu não tenho a ver com isso. A filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu e eu faço da minha vida o que eu quiser".
Brenna Azevedo

Vídeo gerou reações

No vídeo que repercutiu nas redes sociais, Brenna Azevedo aparece dançando funk e com o vestido transparente.

Junto dela, estavam a filha aniversariante, o pai da garota e uma pessoa fantasiada de Minnie, com quem também interagiu durante a dança.

Por se tratar de uma festa de criança, Brenna sofreu ataques nas redes sociais pela postura que teve na frente da filha pequena.