Homem invade casa e mantém pai e 4 crianças reféns por três horas na Bahia
Durante uma tentativa de fuga da polícia, um homem invadiu uma casa e manteve reféns um pai e quatro crianças por quase quatro horas, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador (BA). A negociação com o criminoso foi transmitida ao vivo pela TV Itapoan.
O que aconteceu:
O sequestro teve início por volta das 15h e terminou pouco antes das 19h, quando o suspeito liberou os reféns e decidiu se entregar. Ele foi preso pela Polícia Militar. Uma pistola calibre 45 foi apreendida com o criminoso.
O homem invadiu a casa da família após trocar tiros com policiais da 23ª da CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), que realizavam rondas na região. O homem tem ligação com tráfico de entorpecentes na região, roubo de veículos e assaltos. "Ele já tinha passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo", explicou o coronel Antônio Carlos Silva Magalhães, comandante de Policiamento Regional da Capital Central.
O sequestrador transmitiu nas redes sociais parte do sequestro. Na gravação, ele aparecia armado e era possível ouvir crianças chorando.
O criminoso e a arma apreendida foram encaminhados ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, informou por nota a Polícia Civil da Bahia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.