Topo

Esse conteúdo é antigo

Carro invade posto de gasolina, atropela e mata jovem em Realengo, no Rio

Do UOL, em São Paulo

30/05/2023 10h40Atualizada em 30/05/2023 12h54

Um carro em alta velocidade invadiu um posto de gasolina em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, no último sábado (27) e matou um jovem.

O que aconteceu:

Marcus Vinicius Maciel Damasceno tinha 28 anos e estava com amigos no posto da Avenida Marechal Fontenelle quando foi atingido. O caso aconteceu às 22h49.

Câmeras de segurança mostram o momento em que um carro invade o posto em alta velocidade, arranca uma das bombas e vai em direção ao grupo. Um segundo veículo também foi atingido.

Além de Marcus Vinicius, Everaldo Marinho de Freitas também ficou ferido e foi levado ao Hospital Albert Schweitzer, informou a Polícia Militar.

Após o acidente, dois homens saíram do carro e fugiram. Um deles usava tornozeleira eletrônica.

Segundo a irmã de Marcus Vinicius, Miria Damasceno, o irmão frequentava o posto. "Ele sempre fica lá com os meninos, com carro de som. Ele tava no posto curtindo o jogo".

Miria também afirmou que os homens que causaram o acidente se entregaram. "Fui na delegacia no Rio e estavam prestando depoimento. Um deles parece que é menor, não tenho certeza, o outro com tornozeleira eletrônica está em regime semiaberto, mas corre o risco de ficar na rua".

Marcus Vinicius deixa um filho e a esposa grávida. Nas redes sociais, a família pediu justiça.

A Polícia Civil informou que a investigação é feita pela 33ª DP (Realengo). "A perícia foi realizada no local e no veículo e testemunhas são aguardadas para prestar depoimento".

Meu irmão, como vou viver sem vc? Vc era tão especial, tão meu.. E por uma sem noção vc se foi.. O céu ganhou uma estrela que vai brilhar sempre.. Como vc gostava de viver..
Texto de Miria Damasceno nas redes sociais

Marcus Vinicius Maciel Damasceno, de 28 anos, estava no posto de conveniência com amigos quando foi atingido por um carro - Reprodução/Redes sociais - Reprodução/Redes sociais
Marcus Vinicius Maciel Damasceno estava no posto de conveniência com amigos quando foi atingido por um carro
Imagem: Reprodução/Redes sociais