Carro invade posto de gasolina, atropela e mata jovem em Realengo, no Rio
Um carro em alta velocidade invadiu um posto de gasolina em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, no último sábado (27) e matou um jovem.
O que aconteceu:
Marcus Vinicius Maciel Damasceno tinha 28 anos e estava com amigos no posto da Avenida Marechal Fontenelle quando foi atingido. O caso aconteceu às 22h49.
Câmeras de segurança mostram o momento em que um carro invade o posto em alta velocidade, arranca uma das bombas e vai em direção ao grupo. Um segundo veículo também foi atingido.
Além de Marcus Vinicius, Everaldo Marinho de Freitas também ficou ferido e foi levado ao Hospital Albert Schweitzer, informou a Polícia Militar.
Após o acidente, dois homens saíram do carro e fugiram. Um deles usava tornozeleira eletrônica.
Segundo a irmã de Marcus Vinicius, Miria Damasceno, o irmão frequentava o posto. "Ele sempre fica lá com os meninos, com carro de som. Ele tava no posto curtindo o jogo".
Miria também afirmou que os homens que causaram o acidente se entregaram. "Fui na delegacia no Rio e estavam prestando depoimento. Um deles parece que é menor, não tenho certeza, o outro com tornozeleira eletrônica está em regime semiaberto, mas corre o risco de ficar na rua".
Marcus Vinicius deixa um filho e a esposa grávida. Nas redes sociais, a família pediu justiça.
A Polícia Civil informou que a investigação é feita pela 33ª DP (Realengo). "A perícia foi realizada no local e no veículo e testemunhas são aguardadas para prestar depoimento".
Meu irmão, como vou viver sem vc? Vc era tão especial, tão meu.. E por uma sem noção vc se foi.. O céu ganhou uma estrela que vai brilhar sempre.. Como vc gostava de viver..
Texto de Miria Damasceno nas redes sociais
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.