Mãe assassina filho de 4 anos e se mata por medo de prisão por dívida em MG
Uma mulher de 21 anos matou o filho, uma criança de 4 anos, e tirou a própria vida em seguida em Arcos (MG). Ela deixou um bilhete em que afirma que cometeu o crime por medo de ser presa por causa de uma dívida.
O que aconteceu:
O pai da criança e marido da jovem foi quem encontrou os corpos ao chegar em casa depois do trabalho, de acordo com a Polícia Militar.
Ele informou que estranhou ao chegar na residência e encontrar o portão trancado, então pulou o muro. Posteriormente, ele viu o filho morto em um canto e a mulher, também sem vida, em outro. Nesse momento, acionou a polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A criança foi achada deitada no chão, com o corpo ensanguentado, perfurações no tórax e corte no braço esquerdo, com uma faca ao lado. A mulher estava com um fio amarrado ao pescoço.
A jovem deixou um bilhete grudado na geladeira, em que afirmava ter medo de ser presa por "dívidas com o bolsa família e que não teria como devolver o dinheiro que foi recebido", informou a PM. Ela também destacou que não teria condições de pagar por um advogado.
Os vizinhos informaram que não ouviram barulhos vindos do imóvel e que a família era reclusa, sem manter contato com a vizinhança.
Centro de Valorização da Vida
Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.
O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente.
São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
*Reportagem em atualização
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.