Topo

Esse conteúdo é antigo

Vídeo mostra tubarão sendo capturado e morto após matar russo no Egito

O russo Vladmir Popov, de 23 anos, morreu após ser atacado por um tubarão-tigre em uma praia na cidade de Hurghada, no Egito - Redes Sociais
O russo Vladmir Popov, de 23 anos, morreu após ser atacado por um tubarão-tigre em uma praia na cidade de Hurghada, no Egito Imagem: Redes Sociais

Do UOL, em São Paulo

10/06/2023 13h59

O tubarão-tigre que matou russo Vladmir Popov, de 23 anos, no Egito, na quinta-feira (8), foi retirado da água por frequentadores da praia e morto. As imagens foram compartilhadas na internet.

O que aconteceu?

Ataque do tubarão aconteceu na quinta-feira. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o animal atacando o turista russo, que estava hospedado em um hotel à beira do Mar Vermelho.

Após ataque, animal foi retirado da água frequentadores da praia. O peixe aparece preso por cordas e leva um tapa de um dos homens em um dos vídeos do momento compartilhados na internet.

Trecho de 74 quilômetros foi fechado por conta do ataque. De acordo com o governo egípcio, o tubarão foi levado para exames com o objetivo de esclarecer o "comportamento anormal" que levou ao ataque.

Meu filho foi atacado por um tubarão, tudo aconteceu em segundos. Que tipo de ajuda você pode dar? Este moedor de carne aconteceu em 20 segundos, ele foi apenas arrastado para baixo da água"
Pai de Vladimir Popov, em entrevista ao jornal 112 Media