Topo

Esse conteúdo é antigo

Motorista de app é gravado agredindo mulher com filha no colo em SP

Do UOL, em São Paulo

20/06/2023 22h46Atualizada em 21/06/2023 00h07

Um motorista de aplicativo foi gravado agredindo uma mãe que estava com a filha no colo após supostamente se irritar com o choro da criança, em São Paulo.

O que aconteceu:

Uma câmera de segurança mostrou o momento em que o motorista arranca com o carro e derruba mãe e filha no chão. A mulher tinha pedido para desembarcar em um posto de gasolina e quando tentava realizar o pagamento da viagem, fora do veículo, o homem a agrediu com socos no braço e puxões de cabelo — ela também disse que foi ameaçada.

A mulher, de 24 anos, disse que estava com sua filha de dois anos no carro de aplicativo, quando a menina começou a chorar durante a viagem, na noite de domingo (18), na zona norte da capital. O motorista teria se irritado com o choro da criança e começado a ofendê-la, segundo o boletim de ocorrência, antes de parar no posto.

A ocorrência foi registrada como injúria, lesão corporal e ameaça no 40º Distrito Policial, de acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública). A pasta informou que o 13º DP instaurou inquérito e ouviu a vítima na tarde de segunda-feira (19). A investigação segue em andamento visando ao esclarecimento de todos os fatos.

Em nota, a inDrive informou que bloqueou o motorista da plataforma, conduz apuração interna e se coloca à disposição para contribuir com a investigação. Além disso, a empresa afirma que fez contato com a passageira para prestar assistência e que repudia todo tipo de violência.