Homem invade vagão feminino, agride mulher e é detido no Rio; veja
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem agredindo uma mulher no rosto após se recusar a deixar o vagão feminino de um trem no ramal Japeri, zona oeste do Rio de Janeiro. A confusão aconteceu na manhã de hoje.
O que aconteceu
Nas imagens, o homem aparece já na plataforma da estação discutindo com as passageiras que estavam na composição. Em meio à troca de ofensas, ele desfere um tapa no rosto de uma jovem.
Ela revida, e eles entram em conflito. Os dois são interceptados por seguranças da Supervia, concessionária que opera os trens da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
O homem e a mulher foram encaminhados para a 33ª DP (Sulacap). Na delegacia, agressor e vítima prestaram depoimento sobre o ocorrido. O caso segue no Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Em nota, a Supervia reforçou que, "de acordo com a Lei Estadual 4.733/2006, são disponibilizados vagões exclusivos às mulheres, em dias úteis, das 6h às 9h e das 17h às 20h. Acrescentou que também realiza, constantemente, campanhas de conscientização para que os vagões femininos sejam respeitados".
A operadora de transporte ferroviário acrescentou que realiza, constantemente, campanhas de conscientização para que os vagões femininos sejam respeitados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.