Homem é gravado praticando importunação sexual em trem da SuperVia no RJ
Um funcionário terceirizado do MetrôRio foi gravado praticando importunação sexual dentro de um trem da SuperVia, no Rio de Janeiro.
O que aconteceu:
O vídeo de pouco mais de um minuto mostra o homem apalpando as partes íntimas e se espalhou nas redes sociais ao longo de quinta-feira. O caso foi registrado na estação Penha, na terça-feira (20).
As imagens mostram que há várias pessoas no vagão, o que não intimida o denunciado, que se toca em frente à câmera. Em determinado momento, ele se aproxima da vítima, que continua gravando a cena.
A vítima denunciou o caso e o colaborador terceirizado foi afastado de suas funções. Ele também foi retirado do contrato de prestação de serviço.
O caso está sendo apurado e a vítima foi encaminhada para registrar um boletim de ocorrência, informou, por nota, o MetrôRio, concessionária que opera o transporte ferroviário urbano do Rio de Janeiro. O UOL procurou a Polícia Civil do Rio de Janeiro, mas, até a publicação desta reportagem, a corporação não respondeu.
A concessionária repudia todo tipo de violência e reforça seu compromisso na prevenção e combate aos casos de importunação sexual no transporte público, o que é tema recorrente em todos os seus treinamentos. O MetrôRio segue à disposição das autoridades para contribuir com as investigações."
MetrôRio
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.