'Pessoas do bem', diz advogado de mulher suspeita de sequestro em SP a site
O advogado do casal suspeito de sequestrar uma menina de 2 anos em São Paulo diz que os clientes são "pessoas do bem". A declaração foi dada em entrevista ao Metrópoles.
O que aconteceu:
O advogado Wanderlei Junior diz que os clientes não são sequestradores e que os fatos serão esclarecidos na quinta (6) em depoimento à polícia.
A Polícia Civil diz que a suspeita se aproximou da família, que tinha dificuldades financeiras, oferecendo ajuda. "Ela chegou a falar que queria adotar a criança e estava adquirindo a confiança da família", afirmou Marcel Druzziani, delegado do 11º DP.
No dia do sequestro, a mulher combinou um encontro com a mãe e a criança para a entrega de uma cesta básica. Um vídeo obtido pela polícia mostra o momento em que a suspeita entrega a criança para um comparsa enquanto a mãe está comprando cigarro.
Em seguida, o homem entra em um veículo e foge. A terceira pessoa envolvida no sequestro ainda não foi identificada.
Quinta-feira tudo será esclarecido. Será uma versão realmente esclarecedora. Eles não são bandidos, não são sequestradores. São pessoas do bem. Infelizmente teve esse fato, não posso dizer mal-entendido, que vai ser esclarecido aí a partir de quinta-feira.
Advogado Wanderlei Junior, que defende os suspeitos de sequestrar menina de 2 anos em SP
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.