Esse conteúdo é antigo

Vídeo: Homem parte para cima de mulher por aparelho de academia no DF

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma discussão em uma academia de Planaltina, no Distrito Federal, por um aparelho de academia na terça-feira (12). O homem que aparece indo para cima da mulher, que está no aparelho, negou que a tenha agredido.

O que aconteceu?

Nas imagens, a mulher grava o homem, que a ronda no aparelho: "Para de tirar foto minha", ele diz. A mulher responde: "Não, pô. Você não quer me bater?".

A mulher se nega a sair do aparelho, e outro vídeo é interrompido quando o homem parte para cima dela.

O homem afirma que não a agrediu, mas que "discutiu" com ela. Por meio do advogado, o homem afirma que estava no aparelho e que tinha ido buscar um "material de limpeza para fazer assepsia do local", mas que encontrou com a mulher no local depois. Ele não explica, porém, por que a discussão começou.

A polícia investiga o caso como suposto crime de ameaça, com "duas versões de vítimas distintas", na 31ª DP. A defesa do homem afirmou que ele foi ameaçado pelo marido da mulher e que tem recebido mensagens com o mesmo teor nas redes sociais.

A academia Bluefit disse que "não compactua com qualquer forma de agressão e repudia veementemente toda e qualquer forma de violência". "A equipe permanece prontamente disponível para colaborar com as autoridades policiais e prestar todos os esclarecimentos necessários ." O homem alega ter se desligado enquanto aluno por contra própria e a rede de academia confirmou que ele não faz mais parte do quadro de alunos da academia.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.