Suspeito é achado morto em carro após vítimas reagirem a assalto no PI
Um homem identificado como Vinícius Gomes da Silva foi encontrado morto dentro de um carro em uma área de matagal em Teresina (PI), na terça-feira. Ele é suspeito de participar de assaltos na região horas antes. As informações são da Polícia Civil.
O que aconteceu:
Vinícius e outros dois homens, que não foram identificados, teriam usado o carro para realizar assaltos na região da Usina Santa na noite da última segunda-feira (31), mas uma das vítimas conseguiu tomar a arma usada pelos suspeitos e atirar contra eles.
Segundo a polícia, o grupo tentou assaltar ao comércio de um idoso, que foi atingido, até que um familiar da vítima reagiu. O idoso foi encaminhado a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde recebeu atendimento e passa bem.
Os criminosos deixaram o local e, durante a fuga, deixaram um comparsa baleado na porta do Hospital de Urgência de Teresina — contra ele já havia um mandado de prisão por latrocínio.
Vinícius foi encontrado sem vida entre os bancos do automóvel, enquanto o terceiro suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios Sul de Teresina. O UOL entrou em contato para pedir mais informações, mas não obteve retorno.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.