Conteúdo publicado há 8 meses

PA: Homem é preso após manter a própria família refém e fazer live armado

Um homem foi preso após manter a própria família refém e fazer uma live em suas redes sociais para mostrar que estava cercado pela polícia em Castanhal, no Pará, na quarta-feira (2).

O que aconteceu

O suspeito era apontado como líder de uma facção criminosa do município de Tailândia, informou a Polícia Civil. Para se proteger, ele usava a própria residência como "torre de vigilância", segundo a Rede Liberal.

Os policiais foram recebidos no local a tiros quando foram cumprir o mandado de prisão, disse o delegado Cláudio Galeno. "No momento do cumprimento do mandado, os policiais foram recebidos a tiros pelo criminoso, que imediatamente tomou os familiares como reféns, iniciando assim uma intensa negociação"

Antes de ser detido, o homem transmitiu uma live em uma rede social para exibir armas e mostrar que estava cercado por policiais, mostrou a Rede Liberal. A mulher e as duas crianças foram libertadas sem ferimentos após quatro horas de negociação entre o homem e a polícia.

Foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma carabina com numeração raspada, além de três carregadores contendo 40 munições, diversos estojos de munições deflagradas e um documento com sinais de falsificação.

Ele foi conduzido à polícia, onde foi autuado por diversos delitos. O suspeito segue à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Só para assinantes