Conteúdo publicado há 8 meses

Traficante se entrega a pedido do filho de 6 anos: 'Me sentia um lixo'

Marcela Ferreguete da Silva, 23, considerada pela Polícia Civil uma das traficantes mais procuradas do Espírito Santo, se entregou às autoridades após um ano foragida, a pedido de um dos filhos, de 6 anos.

O que se sabe:

Marcela aparecia na lista das cinco mulheres mais procuradas do estado. Ela estava foragida, vivendo no bairro Alto Lage, em Cariacica, e é suspeita de chefiar o tráfico em Santa Teresa, na Região Serrana do Espírito Santo.

A suspeita é do interior de Santa Teresa e já havia sido presa anteriormente por tráfico de drogas. Ela responde a três processos criminais pelo mesmo crime, segundo a Polícia Civil.

"Meu filho de seis anos pedia para eu me entregar", declarou Marcela no momento da prisão, em entrevista à TV Globo. "Foi no momento em que eu caí na real e falei: 'Vou me entregar'", acrescentou.

Eu me sentia um lixo. Vivia num mundo de ilusão. Um mundo de armas, drogas, curtição, dinheiro. Mas depois a gente vê as consequências e não vale a pena.
Marcela Ferreguete da Silva, 23

Marcela disse que pretende começar "tudo do zero" após cumprir a pena na prisão. "Vou cuidar dos meus filhos", declarou.

Além do menino de seis anos, Marcela tem outros três filhos, de 4 e 3 anos, e o mais novo, de 9 meses. Eles permanecerão sob a tutela dos avós.

A Polícia Civil informou, em nota, que a mulher foi conduzida pela Polícia Militar à Delegacia Regional de Cariacica, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão que havia em seu desfavor. Ela foi encaminhada ao sistema prisional.

Deixe seu comentário

Só para assinantes