Conteúdo publicado há 7 meses

Corpo de trabalhador é encontrado em fosso de elevador em edifício no DF

Um homem de 25 anos foi encontrado morto hoje (9) em um fosso de elevador em um prédio em obras em Vicente Pires, região administrativa do Distrito Federal.

O que se sabe

O corpo do homem, que trabalhava na obra, foi encontrado no subsolo do prédio com traumatismo cranioencefálico e hemorragia externa.

Colegas de trabalho da vítima contaram aos bombeiros que encontraram seu corpo já caído no chão, no fosso do elevador, e decidiram retirá-lo de lá. Quando os agentes chegaram, a vítima estava no corredor do edifício, ao lado da porta do elevador.

Segundo testemunhas, a suspeita é de que o elevador tenha despencado com a vítima em seu interior.

O edifício, de ocupação mista, possui lojas no andar térreo e oito andares com apartamentos residenciais. Apesar de alguns apartamentos já contarem com moradores, havia obras em andamento nos andares mais altos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Em nota, a Polícia Civil informou que uma equipe de plantão compareceu ao local e averiguou preliminarmente que se tratava de uma obra em fase de acabamento.

Os outros funcionários da obra afirmaram que se encontravam em locais diversos da construção e ouviram um barulho muito alto oriundo do subsolo da edificação. Ao descerem, avistaram escombros de cerâmica sobre o corpo da vítima, assim sendo providenciaram sua retirada do fosso do elevador para tentativa de socorro.
Polícia Civil do Distrito Federal

O caso está em investigação no 38° DP, que apura as causas do incidente, preliminarmente registrado como "acidente de trabalho".

Deixe seu comentário

Só para assinantes