Motorista de carro que caiu em piscina não apresentava sinais de embriaguez
A motorista que dirigia o carro que caiu dentro da piscina de uma casa e matou uma passageira afogada não apresentava "sinais de embriaguez", informou a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública) ao UOL. O caso ocorreu no Guarujá, no litoral de São Paulo, na quinta-feira (7).
O que aconteceu:
Apesar de não apresentar sinais de embriaguez, a pasta não divulgou se a condutora realizou o teste do bafômetro, que detecta a presença de álcool na corrente sanguínea.
A jovem, de 22 anos, que morreu afogada, tinha ido à cidade passar o feriado de 7 de Setembro com outras duas mulheres numa casa alugada, no bairro de Pernambuco. Nenhuma das pessoas envolvidas na ocorrência tiveram os nomes divulgados.
Ao tentar estacionar o carro na garagem, a motorista perdeu o controle na subida e o veículo caiu na piscina. As duas ocupantes do banco da frente conseguiram sair do carro pelas janelas, mas a passageira do banco de trás não conseguiu escapar, segundo o boletim de ocorrência.
A vítima ficou submersa dentro do veículo e estava em parada cardiorrespiratória quando o Corpo de Bombeiros e o SAMU chegaram na residência. Pessoas que estavam próximas da casa ajudaram no resgate.
A jovem foi retirada de dentro do automóvel e as equipes de socorro fizeram as manobras de reanimação no local do acidente.
A mulher não resistiu e morreu no local, informou a prefeitura do Guarujá ao UOL.
Uma foto divulgada pelo Plantão Guarujá e cedida ao UOL mostra o carro preto com as rodas para cima após cair na piscina. Uma parte do automóvel ficou submersa na piscina.
O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor, informou a SSP-SP.
Deixe seu comentário