MC Tevez, cantor de funk investigado no RJ, é preso em casa de show no PR
Uma ação coordenada entre as PMs do Rio de Janeiro e do Paraná resultou na prisão de Marcio Luiz Augusto Barcelos, o MC Tevez. Acusado de ligação com uma facção de tráfico carioca, o cantor de funk tinha mandados de prisão por homicídio e ameaça.
O que aconteceu
O MC Tevez estava em Pinhais, no Paraná, para a realização de um show na cidade. Policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Morro dos Macacos, na zona norte do Rio, receberam a informação sobre o paradeiro do cantor e repassaram o alerta para o setor de inteligência da corporação.
As autoridades do Rio acionaram a PM do Paraná, solicitando apoio para que MC Tevez fosse preso. MC Tevez foi localizado e detido na KS Fut 7, clube esportivo que abriga shows em Pinhais.
Segundo investigações, MC Tevez é ligado à facção TCP (Terceiro Comando Puro). Em suas letras, ele faz apologia à quadrilha e exalta a morte de policiais. Em 2018, ele já havia sido preso sob a acusação de organizar uma comemoração e a soltura de um balão pela morte do sargento da PM Jason da Costa Pinheiro, durante um tiroteio no Morro dos Macacos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.