Tiros interrompem culto evangélico no RJ: 'Satanás, eu te repreendo'; veja
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um tiroteio interrompeu o culto evangélico da Assembleia de Deus em Vicente de Carvalho em um dos acessos ao morro do Juramento, Zona Norte do Rio de Janeiro. O caso ocorreu na noite de 1º de setembro, mas as imagens só começaram a circular nas redes sociais na última sexta-feira (22). Ninguém se feriu.
O que mostra o vídeo
As imagens mostram a reação dos cantores durante o louvor na igreja. É possível ver o momento em que os músicos começam a se abaixar logo nos primeiros disparos.
Em seguida, o cantor entrega o microfone ao pastor e deixa o palco. "Dobra o joelho quem tem fé. Quem quiser entrar para dentro da igreja, fique à vontade. Vamos orar", diz o pastor na sequência.
O pastor prega contra Satanás em meio ao som de tiros:"Satanás, eu te repreendo! Em nome de Jesus, eu quebro a tua força agora! Espírito de confusão, eu te repreendo", diz. Em seguida, volta a convidar as pessoas a entrar na igreja em meio a uma série de disparos.
Segundo a congregação, o pastor foi ao local do confronto para pedir aos "meninos" que parassem com os tiros. A informação foi publicada no perfil do Instagram do grupo religioso.
Foi a mão de Deus guardando a nossa vida, nos livrando. Tínhamos aproximadamente mil pessoas ali na rua, adorando a Deus no culto. Muitos amigos, muitas igrejas, muitas crianças. E graças a Deus, Deus cuidou de cada um de nós.
Alexandre Macedo, pastor
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.