Conteúdo publicado há 7 meses

Idoso perdido em mata é resgatado após ser avistado caído no chão; veja

Um idoso de 93 anos foi resgatado após ser avistado pela equipe de resgate com parte do corpo em um córrego em uma área rural. Ele foi achado hoje entre os municípios de Viana e Domingos Martins no Espírito Santo.

O que aconteceu:

Ontem, o veículo do idoso havia sido encontrado na região de mata e equipe de solo começaram as buscas. Ele estava há mais de um dia desaparecido.

Segundo o Notaer (Núcleo de Operações e Transporte Aéreo), eles foram acionados hoje e após alguns minutos de voo, o operador da aeronave visualizou o idoso caído na mata, com parte do corpo em um córrego.

O idoso foi encontrado a cerca de 400 a 500 metros de onde estava o carro, em uma área de mata.

O homem estava imóvel e se mexeu levemente apenas quando a equipe de resgate se aproximou buscando um ponto para o pouso da aeronave.

O helicóptero pousou perto do idoso e ele foi resgatado em um cesto da aeronave. O Notaer informou ao UOL que a área era de "muito difícil operação".

"Ele estava muito fraco, visivelmente confuso e desidratado e não conseguiu nos explicar o que aconteceu", informou o Núcleo à reportagem.

A vítima foi entregue aos cuidados do Corpo de Bombeiros. Ele recebeu os primeiros-socorros e foi encaminhado para atendimento médico especializado em Viana.

Não há informações sobre o estado de saúde do idoso.

Deixe seu comentário

Só para assinantes