Sinal de celular de ator desaparecido é localizado em favela da zona oeste

O sinal do celular do ator e modelo Ricardo Merini, 37, que está desaparecido desde o último sábado (21), foi localizado em uma favela da zona oeste de São Paulo nesta quinta-feira (26). A informação foi confirmada ao UOL por uma pessoa próxima a ele e pela Polícia Civil.

O que acontece

O nome da comunidade na qual sinal do celular foi emitido não foi divulgado. Segundo declaração dada por Ivana Aleixo. diretora do DHPP ((Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa)ao Brasil Urgente, da Band, a favela fica no Jaguaré.

O ator saiu de casa com o celular em mãos para encontrar um amigo. Imagens do circuito de segurança de um prédio na Bela Vista — onde Merini mora, na região central da cidade — mostram que ele deixa o local com o telefone. Entretanto, o ator não chegou ao destino previsto.

Amigos próximos não conseguem fazer contato com ele há cinco dias. Na publicação mais recente do modelo no Instagram, várias pessoas próximas demonstram preocupação com o desaparecimento.

O caso é investigado pela Polícia Civil desde o próprio sábado, segundo a Secretaria da Segurança Pública. Em nota,a pasta nformou que a 5ª Delegacia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do DHPP "prossegue com as investigações visando à localização do homem e esclarecimento dos fatos".

Merini atuou em três filmes, entre outras produções. De acordo com informações disponíveis no site da agência BEA Talente Management (citado pelo modelo em seu perfil no Instagram), além dos curtas-metragens feitos entre 2014 e 2015, o ator também trabalhou em uma peça de teatro em 2012 e uma websérie em 2014.

Errata:

o conteúdo foi alterado

  • Diferentemente do que informou o título, o texto e chamada na home page do UOL,o celular do ator Ricardo Merini não foi encontrado. O que foi localizado foi o sinal emitido pelo aparelho. O texto foi corrigido.

Deixe seu comentário

Só para assinantes