Conteúdo publicado há 5 meses

Suspeito de matar vizinho com 29 facadas por ciúmes da esposa é preso em MT

Um homem de 23 anos foi preso hoje (7) na zona rural de Lucas do Rio Verde, a cerca de 360 quilômetros de Cuiabá, por suspeita de matar o próprio vizinho com 29 facadas. O homem teria cometido o crime por pensar que a esposa estava mantendo um relacionamento amoroso com a vítima.

O que aconteceu:

O crime que vitimou Manoel da Conceição, de 52 anos, ocorreu no último dia 21 de outubro em Sorriso, a cerca de 397 quilômetros ao norte de Cuiabá. O suspeito morava na frente da casa da vítima e estava foragido desde a data do crime, segundo a Polícia Civil de Mato Grosso.

A vítima foi encontrada morta dentro da própria casa com diversas perfurações de faca nas costas e nas pernas. No local, havia sinais de luta corporal e tentativa de limpar os vestígios de sangue deixado no espaço.

De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido após o suspeito desconfiar que sua esposa o traía com a vítima. O crime, ainda segundo a Polícia Civil, teria sido planejado porque o suspeito pediu demissão do trabalho dois dias antes do homicídio e depois fugiu da cidade onde ocorreu o episódio.

A partir das investigações, o delegado Bruno França Ferreira pediu a prisão preventiva (por tempo indeterminado) do suspeito, que foi aceita pela Justiça.

Após diligências, os agentes descobriram que o suspeito estava escondido na zona rural do município de Lucas do Rio Verde.

O suspeito foi detido por homicídio qualificado e levado à delegacia de Sorriso para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Como o nome do suspeito não foi divulgado pela polícia, a reportagem não conseguiu encontrar a defesa dele para pedido de um posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

Deixe seu comentário

Só para assinantes